sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Depilação: Como remover cabelo facial


As mulheres não gostam de pêlos faciais indesejados porque os impede de ter uma pele lisa de cetim facial. Enquanto, é fina e não visível a olho nu, não é um problema. No entanto, se ele é grosso e escuro, em seguida, faz o rosto parecer muito aborrecido. Este é um problema comum e pode ocorrer devido a várias razões, como problemas hereditários ou desequilíbrio hormonal. Em algumas mulheres, o problema é devido a razões genéticas. O crescimento de pêlos faciais também podem surgir devido a alguns problemas de saúde ou por causa dos efeitos colaterais de alguns medicamentos.

Como remover cabelo facial

Há muitas opções disponíveis para a depilação facial. Alguns deles são solução temporária e alguns permanente. Alguns dos métodos irá mostrar efeito imediato e alguns podem testar sua paciência. Obviamente, as soluções permanentes vão custar mais do que os temporários. Confira qual um dos seguintes métodos mais lhe convier mais.

Enfiar ou arrancar os cabelos Facial

Eles são o mais seguro e mais barato de todo o cabelo facial remoção métodos. Para simples arrancar de pêlos faciais tudo que você precisa é um bom par de pinças. Você pode arrancá-lo por conta própria em casa ou ter a ajuda de sua esteticista. Na segmentação, o cabelo é arrancado com a ajuda de um segmento. Neste método, um fio é colocado através da pele para apanhar o cabelo e depois é suavemente arrancado. Isso pode ser feito por sua esteticista que tenha tido um treinamento especial para isso. Tanto o processo são um pouco doloroso e precisa ser feito regularmente.

Clareamento Pêlos faciais

Clareamento não remove o cabelo, mas apenas clareia a cor de seu cabelo facial de forma que menos perceptível. Neste método, uma substância química é aplicada em seu rosto que tira o pigmento do seu cabelo facial. As vantagens deste método é que é fácil de aplicar, não dolorosa e também não dispendiosa. É uma boa opção para aqueles cuja facial cabelo é fino. Se o cabelo facial é de espessura, em seguida, o cabelo branqueado também pode ser facilmente visto. No caso, sua pele fica irritação durante o clareamento, você deve interromper o processo imediatamente.

Usando Removedores de pêlos faciais

Existem muitos cremes depilatórios, geles e loções disponíveis no mercado. Você deve escolher o que é adequado para o cabelo facial somente. Estes removedores de pêlos faciais têm certas substâncias químicas neles que ajuda a dissolver os folículos pilosos e, assim, efetivamente remove os pêlos sem dor. Pode causar irritação ou dar uma sensação de queimação. Portanto, é aconselhável submeter-se a um teste de pele pequeno antes da sua aplicação. Aplique um pouco de creme em uma pequena área em seu pescoço para verificar quaisquer reações alérgicas.

Eletrólise para o cabelo facial

Este é um método permanente para a depilação. Ela ajuda a parar o crescimento do cabelo facial para sempre. Aqui, impulsos elétricos são enviados para as raízes de cada cabelo facial, a fim de destruí-los. Ele requer várias sessões de tratamento antes de eletrólise você pode se livrar de todos os pêlos faciais permanentemente. Eletrólise é um processo bastante doloroso, portanto, você deve ir para ele somente se você tiver um crescimento de pêlos grossos.

Laser para o cabelo facial

Esta é a última técnica para remover pêlos faciais e um dos mais caro. Depilação a laser é um processo relativamente livre de dor. Neste processo, a raios laser aquece-se os pigmentos escuros presentes no cabelo facial que faz com que a destruição dos folículos. Não remover os pêlos de forma permanente e permanece em vigor por três a seis meses. Deve ser feito por um profissional treinado. Este método não pode ser usado em pessoas que têm pele ou cabelo escuro luz. Alguns efeitos colaterais como alteração na pigmentação da pele têm sido observadas em certos casos.

A nossa pele facial é mais sensível do que o cabelo sobre a pele de qualquer outra parte do corpo. Assim, métodos de remoção de pêlos faciais tendem a resultar alguns efeitos colaterais como vermelhidão, inchaço e até mesmo queimaduras. Se estes efeitos secundários continuam a persistir, mesmo após a interrupção do tratamento, você deve consultar o seu médico para aconselhamento. É sempre aconselhável consultar um dermatologista antes de optar por qualquer tratamento para depilação facial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário