quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Do It Yourself (DIY) Dicas para Jardinagem


Jardinagem é categorizado em mais de um tipo. Alguns tipos são indoor jardinagem, horticultura, jardinagem orgânica, jardinagem recipiente jardinagem cama levantada, jardinagem água, a comunidade de jardinagem, flores, jardinagem, casa verde jardinagem, paisagismo e jardinagem do pátio. Outros tipos incluem jardinagem japonesa, jardinagem perene, rock jardinagem, subiu jardinagem, jardinagem sem solo, etc Abaixo, discutimos a fazê-lo sozinho (DIY) dicas para jardinagem para alguns dos tipos.

Jardinagem interior

Atenção regular e cuidados são necessários se você quiser que o seu jardim interior para prosperar. Isto é por causa de os arredores interiores, que são obviamente diferente do ar livre. A quantidade de água e luz necessária às plantas dentro de casa é um aspecto crítico a ser mantido em mente.

Luz!

A iluminação é a primeira das dicas sobre jardinagem. A iluminação em sua casa é o fator decisivo para os tipos de plantas que você está planejando trazer para casa. Certas espécies de plantas estão disponíveis, que requerem médio a baixa quantidade de luz para a sua sobrevivência. Você também pode organizar luz artificial com uma lâmpada fluorescente para as plantas. Se suas plantas não estão recebendo uma quantidade suficiente de luz, então eles terão as folhas menores e mais finas do que o normal vapores. A cor das plantas também ser mais leve ou mais fraca do que os seus outros primos ao ar livre. Plantas que se desenvolvem ao ar livre vai levar algum tempo para se adaptar a um ambiente indoor. Então, quando você levar para casa as plantas, tentar proporcionar-lhes a quantidade máxima de luz. Depois, você pode reduzir gradualmente a intensidade da luz.

Água!

Nem todos os planta requer a mesma quantidade de água para a sobrevivência. Tome cuidado para não sobre-água as plantas, mas também fazer com que eles recebam a quantidade necessária. O solo deve ser bem drenado para o crescimento da planta. É aconselhável procurar o conselho do vendedor planta. Isto lhe daria uma boa idéia sobre quantas vezes e quanto você precisa para regar as plantas. Um pouco mais importante do conselho jardinagem é para assegurar que a água usada para regar as plantas é a temperatura ambiente. Água muito quente ou muito frio pode dificultar o crescimento.

Para um melhor crescimento das plantas em seu jardim interior, você pode obter outras vitais dicas de jardinagem interior da loja ou pessoa que você comprou as plantas a partir de. A temperatura requerida pelas plantas, tipos de panelas e recipientes, a umidade na atmosfera, e de adubação das plantas são algumas das dicas importantes DIY para jardinagem que você pode procurar.

Dicas de jardinagem vegetais

Hortas servem para ser os locais ideais para as pragas. Dicas DIY para hortas envolvem o cultivo de flores como malmequer ou temperos como alho em seu jardim para evitar pragas infestação. Crescer cúrcuma é também uma das importantes dicas de jardinagem, pois ajuda na prevenção de doenças em plantas. Alguns vegetais também servem como plantas de fronteira e pode acrescentar à beleza do seu jardim. Se você está planejando para crescer feijões em seu jardim, então você também pode optar por crescer talos de milho. Eles serviriam como suporte para os alpinistas para crescer. Outros escaladores, como abóboras, squash e vitícolas plantas podem ser cultivadas através da construção de um recinto tipo gaiola pequena usando palitos e bambus. Plantação de cebola em seu jardim irá ajudar na prevenção do crescimento de ervas daninhas e também manter o solo solto. Usando adubo no solo também contribui para o crescimento saudável dos vegetais. Durante o tempo quente e úmido, é melhor não para regar o jardim à noite, o que pode resultar em um surto de doenças vegetais nos legumes. Existem vários tipos de vegetais que podem ser cultivadas. Isso depende do tamanho do seu jardim. Quanto maior o tamanho, mais cuidar do seu jardim vai precisar.

Dicas de jardinagem orgânicos

Jardinagem biológica se enquadra na categoria de jardins especiais. Este tipo de jardinagem requer o uso de produtos químicos na quantidade mais baixa ou nula. Jardinagem orgânica saudável é mantido por controle de praga eficaz, as rotações, a fertilidade do solo e uso de produtos naturais contra pragas e insetos. Como o nome sugere, o objetivo desse tipo de jardinagem é fornecer produtos nutritivos e tóxico-livre. Na jardinagem orgânica, não há mais o cultivo de plantas repelentes de pragas, como o alho. Um produto de controle eficaz de pragas é uma mistura de sabão, alho e óleo. A cerveja pode ser usado para alimentar as lesmas, que são, de facto, bom para o seu jardim. Jornais pode ajudar a prevenir o crescimento de ervas daninhas, e as tampas de linha de flutuação são para inibir o crescimento de pragas de insectos.

Como mencionado anteriormente, uma das dicas importantes DIY para jardinagem é a rotação regular de legumes. Ela ajuda o jardim para produzir produtos saudáveis ​​e nutritivos. Alguns vegetais também mostram melhoria no seu crescimento quando plantada em conjunto. As batatas podem ser plantadas com plantas de feijão. Da mesma forma, ervilhas com plantas de cenoura; ervilhas também pode ser plantada com nabos. Beetroots crescer bem quando cultivada com repolho ou couve-rábano. O espinafre muito nutritiva pode ser plantado com couve-flor ou planta-ovo. E as plantas de milho pode ser cultivado com pepino e feijão.

Há listas intermináveis ​​de dicas DIY para a jardinagem e as coisas essenciais para se lembrar. Um jardim é como uma casa para as plantas e vegetais, como uma casa é para nós. A manutenção adequada de um jardim é a chave para as plantas saudáveis ​​e produtivas. Não há nada como saborear o gosto das frutas e legumes a partir de seu próprio jardim. Eles não só são saudáveis ​​e limpos, mas também menos dispendioso do que os do mercado. A manutenção de um jardim é um compromisso responsável. Se retomado com cuidados e atenção, o resultado é uma colheita saudável. Caso contrário, é uma decepção e um desperdício de todas as suas preparações e custos envolvidos na jardinagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário